quarta-feira, 24 de agosto de 2011

´ZÉ DE HENRIQUE MÚSICO ORGANISTA E ACORDEONISTA DE SERRINHA. REINOU POR AQUI NOS ANOS 60 E 70

ZÉ DE HERIQUE: MÚSICO ORGANSTA E SANFONEIRO, NASCIDO EM SERRINHA NOS ANOS 50...  ESTE RAPAZ PARTICIPOU DE QUASE TODOS, OS MOVIMENTOS MUSICAIS DE SERRINHA. ZÉ DE HENRIQUE TOCOU COM O MESTRE ZÉ MARTINS, NO CONJUTO OS VAGALUME EM 1968, NO INÍCIO DOS ANOS 70 FUNDOU JUNTAMENTE COM GEREBA,CAPENGA,VICENTE BARRETO E RAIMUDO MONTE SANTO O CONJUTO OS DEUSES. NO FINAL DOS ANOS 70 COMEÇO DOS ANOS 80; SE MUDA PRA SALVADOR ,ONDE ENTRA E PASSA A COMANDAR OS TECLADOS DA, FAMOSA BANDA DE AXÉ CHEIRO DE AMOR,ONDE ATÉ HOJE, ZÉ DE HERIQUE LIDERA TOCANDO TECLADOS E É VISTO PELA MÍDIA LOCAL,COMO MAESTRO ZÉ DE HENRIQUE, VER-SE ACIMA, ANTIGA FOTO DE ZÉ DE HENRIQUE, MAIS ABAIXO, O MAESTRO E SEU TECLADO MINIMOOG, LOGO MAIS ABAIXO VER-SE VARIOS LPS DA BANDA CHEIRO DE AMOR COM ARRANJOS E PRODUÇÃO DO MAESTRO:  ZÉ DE HENRIQUE.

2 comentários:

  1. Amigo, você tem notícias do Zé de Henrique? Sabe se ele ainda é vivo? De todos os integrantes antigos da Cheiro de amor o único que não tenho notícias é dele!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé de Henrique ainda é vivo sim. Tenho a honra de tê-lo como meu colega de trabalho aqui no Instituto federal da Bahia.

      Excluir