sábado, 27 de agosto de 2011

Adriano Queiroz Radelli Lima: O Mago da Técnica de Som. de Serrinha Para o Brasil e Até Mesmo o Mundo! Musicos de Serrinha e de Todo o Brasil Lhe Agradece, Mestre Aadriano, Por Seus Serviços Prestado de Alta Qualidade. a Benção ao Mestre Radelli.

ESTE  AMIGO!  É INDISCUTIVEL.  SEM PALAVRAS! ABAIXO UMA POUCO DO SEU CURRICULUM. PROFICIONAL, JUNTAMENTE COM SEU IRMÃO SÓCIO GERENTE.
Situado no interior da Bahia, com 13 anos de existência, traz a expêriencia de seu idealizador e fundador Adriano Lima,que desde 1990 atua em vários estados do Brasil como engenheiro de som em diversos setores do ramo.Trouxe para Serrinha - BA ,um conceito de trabalho novo para o mercado de áudio.
Anos depois seu irmão Francisco Jr (o Juninho) veio somar forças neste projeto.
Direcionado a trabalhos autorais,não possui músicos e arranjadores na casa.Deste modo atende o mercado de bandas,artistas e projetos formados por músicos que não abrem mão de executar seus próprios arranjos e com isso se destaca no setor por ser um ambiente de criação no qual o artista ,o produtor e sua equipe, encontram liberdade e condições técnicas apropriadas ,fazendo com que passe a ser valorizado o trabalho de cada músico em seu instrumento.
Com o passar do anos este conceito de trabalho foi se solidificando fazendo com que a marca RADELI se consolidasse,tornando-se sinônimo de tecnologia e arte.
Neste web site voce conhecerá tudo o que cerca o conceito RADELI,serviços diferenciados,equipamento e estrutura de alto nível, e também passa a ser mais um importante amigo a conhecer e divulgar esta empresa em constante expansão.
Area de atuação:
Engenharia de Som
Gravação,Mixagem e Masterização de material de áudio(CD e DVD)em estudio ou externa.
Edição,Finalização e Autoração de material de vídeo(DVD).
Projetos e Execução de sistemas de audio e vídeo.
Consultoria em acústica e projetos para estúdios e ambientes.
Profissionais:
Adriano Lima(RADELI)
Engenheiro de Som autodidata,Professor Habilitado,possui vasto currículo e experiência no ramo do audio.É o gerente geral e responsavel por todo a divisão de aúdio da empresa.

Francisco Jr.
( UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO GUILHERME )

Nenhum comentário:

Postar um comentário