quarta-feira, 21 de março de 2012

Banda de Punk Rock de Serrinha: Kbrunco, Fundada em 1993... Tendo Como Destaque, o Inrreverente Vocalista (Nido Black Hienna) Eclétismo da Black Music, ao Rock Pesado de Serrinha... O kbrunco Tocou em Quase Toda a Bahia Incluindo Salvador, no Palco do Rock.



A  Banda Kbrunco Nasceu em Serrinha no Ano de 1993. Sobre a Áurea Rock”n”Roll  Mundial. O Cabrunco  é uma Banda Altamente Eclética Passando Pelo Punk, Debruçando nos Alpendres do Rock, e Viajando no Mundo da Black Music, Como o Soul, Reggae, Hip-Hop, e o Funk...  O Underground do Cabrunco é o Heavy Metal do Senhor. Seus Integrantes... O  Demoniado  Vocalista, Nido Black Hienna, Nido Aprendeu Muito de Peformance Satânica, no Sul Quando Morou um Bom Tempo,  em Curitiba PR...  na  Bateria Cristiano Drumms,  na Guitarra,  Adriano e no Contra-Baixo Tinha o Baixista,Marcio José... o kbrunco tambem Contava com o Auxilio Luxuoso da Guitarra de Filadelfo Neto (fila)  A banda Chegou a Gravar um K7 Demo que no Futuro Virou um CD com 10 Faixas.  A banda Kbrunco tocou em Quase toda a Bahia, Incluindo a Capital,  Salvador Onde Fez Muito Sucesso,  no Palco do Rock...  Parabéns aos Garotos do Cabrunco, Foi Bom Enquanto Durou. Vendo-se Fotos Acima,  da Banda  Kbrunco e Seus Bizarros Integrantes... As Duas Primeiras Fotos São de Guilherme Machado e o Vocalista Nido Black Hienna na Atualidade.   

3 comentários:

  1. queria saber onde acho as músicas da banda já procurei mas não consigo baixar ajudem-me

    ResponderExcluir
  2. Não canso de me orgulhar de ser seu AMIGO! Poxa cara, vc é um ser bastante especial, descubrir mais um grande e valioso acervo, só podia vir de algém tão brilhante. Apoiar sua iniciativa é o minimo q nós Serrinhenses devemos fazer.

    ResponderExcluir
  3. Sou fã da banda, não perdia nenhum shou! Como é bom relembrar os tempos aureos da musica aqui em Serrinha!
    Veja amigo Guilherme Machado, na 6º foto, estou ao lado do amigo "Indio" (outro grande fã da banda), Magrelo e de camisa vermelha BERRANDO com a galera!! kkk!!

    ResponderExcluir