sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sânfoneiro de Jesus: Faz Sucesso em Todo o Brasil, e Até no Exterior: Sandro Nazireu Nasceu em Serrinha e Hoje é Radicado em Feira de Santana Bahia. Glória ao Senhor e Alegria do Senhor é a Nossa Força! Alegria do Senhor!

Alexsandro de Queiroz "Sandro Nazireu" Nasceu em Serrinha no Dia 6 de Maio de 1973. Sandro Desde Criança Tinha um Sonho o de Ser Musico Profissional. Pois é Jesus Lhe Deu de Presente Este Sonho, e Hoje Sandro é um Grande Musico Organista, de Teclados em Punho ou Acordeon, Sandro Realiza as Suas Musicas e Melodias Sagradas. Sandro Toca e Canta do Baião ao Forró do Cocô ao Xaxado, Todos os Ritmos Sempre Elevando o Nome do Sr. Jesus Cristo.
Alexsandro ou Sandro Nazireu é um baiano daqueles de sorriso largo, sempre feliz e de bem com a vida. Segundo ele, nunca passou pela cabeça ser cantor. Aos 18 anos, iniciou sua carreira musical como tecladista e trabalhou com grandes nomes da música secular baiana. Ex tecladista da Banda Mel, tocou e fez free lance com varios artistas e bandas da Bahia, entre eles: Baby do Brasil, Sarajane, Gilmelândia, Carla Cristina e atuou no mercado fonografico como Produtor musical. Arranjador e Midiman de várias peças publicitarias e artistas nacionais e internacionais. Sandro teve seu encontro com Cristo em 1998, porém ainda continuou trabalhando no mercado secular onde evangelizou muitos músicos e artistas chegando a desenvolver no seu studio um culto só para músicos. Mas, em sua última turnê com a Banda Mel, para os Estados Unidos, entendeu claramente o chamado de Deus para sua vida. Após cinco anos à frente do ministério de louvor da Igreja Batista do Matatu (Pastor Amorim), em Salvador (BA), Sandro gravou seu primeiro cd: “Na presença do Senhor”. Seu segundo trabalho é “Evangeliza” pela Graça Music (Lançamento 09/09/2010). “É a realização de um sonho. Tudo que plantei lá atrás, muitas vezes com lágrimas, estou colhendo com riso hoje. Estou muito feliz”, disse, quando assinou o contrato com a Graça Music.
A canção “Evangeliza” foi sucesso e amor a primeira ouvida, música esta que foi uma inspiração do Espírito Santo para tratar o evangelismo pessoal de uma forma clara e objetiva. Os sucessos não pararam, pois a canção: “A Gente Chega Lá” virou hit. Ela que surgiu da necessidadede de incentivar e lembrar as pessoas que somos cidadãos do céu, e que temos uma caminhada na terra. Acima Vê-se Fotos de Sandro Nazireu e Guilherme Machado Tambem Vê-se Sandro Com o Produtor Musical:  Francisco Junior e Mais Abaixo as Capas Dos CDS de Sandro Nazireu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário