quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Camila Vitorino: Cantôra Nascida em Serrinha e Hoje é Radicada na Cidade de Araci-Ba. Onde Nasceu a Banda Menina Faceira. Que Faz Muito Sucésso na Bahia e tôdo o Brasil !

CAMILA VITORINO NASCEU EM SERRINHA BAHIA, E HOJE MORA NA CIDADE DE ARACI ONDE É LIDER DA BANDA MENINA FACEIRA.  JUTAMENTE COM O SEU ESPÔSO,  O MEU AMIGO  JACIANO MOREIRA.
Considera pela critica baiana como uma das melhores vozes da atualidade, Camila Vitorino,  desponta com seu perfil próprio e trabalho personalizado. Alem de ser senhora de uma voz incrível e admirável, tem uma pegada de arrepiar! Como bem diz um trecho de uma musica baiana; “ faz a terra tremer e o céu mudar de cor! ”
Ao longo dos seu quinze anos dedicado a música, passou por momentos diferentes, marcante e emocionantes. Cantora Mpb, Flash Black, Pop Rock, Romântico, Forró e o Axé?! Hum… Esse sempre esteve presente, em tudo!.
Considerada também como uma potente puxadora de trio elétrico! domínio de palco, imponência, carisma, simpatia, beleza, simplicidade, voz e um jeitinho menina morena baiana de ser que é nato e de fato, conquista canta e encanta a todos, sua movimentação e experiência de palco só contribui com a interação de todos de sua banda que alem de super profissionais vivenciam a emoção de está com ela, surgindo assim uma onda mágica que leva artista-público, público-artista.
É realmente encantadora a nossa menina morena baiana, Camila Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário